Notícias

  • 30 novembro -0001

    Tauil & Chequer Advogados oferece soluções globais com expertise local

    Fundado em 1998, o escritório Tauil & Chequer Advogados é referência nacional e internacional, com atendimento full service em assessoria jurídica, com especial reconhecimento em petróleo e gás, fusões e aquisições, direito tributário e mercado de capitais. Através de inúmeras publicações jurídicas e de seus clientes, o escritório foi consagrado como um dos mais admirados da América Latina.

    Em 2009, o Tauil & Chequer Advogados se associou ao Mayer Brown LLP, ampliando sua atuação global, através de uma estrutura de 22 escritórios nas Américas, Europa e Ásia. No mesmo ano, o escritório apareceu pela primeira vez como líder do Brasil em petróleo e Gás na publicação no Chambers & Partners Latin America.

    Nos últimos anos o escritório se destacou entre os principais Rankings de escritórios de Advocacia como o Latin Lawyer 250, o IFLR – International Financial Law Review, o The Legal 500 e o Chambers and Partners, como um dos principais da América.

    O Tauil & Chequer Advogados conta com uma equipe de sócios e associados altamente especializada em diversas áreas do direito empresarial no Brasil, atuando em operações das mais simples e rotineiras às mais complexas e sofisticadas com um nível de excelência ímpar no mercado jurídico.

    Hoje, com mais de 90 advogados no Brasil, o escritório oferece toda a variedade de serviços jurídicos para clientes corporativos, instituições financeiras e entidades governamentais nacionais e internacionais. Devido à constante dedicação e empenho de seus profissionais, bem como a crescente demanda de mercado nos últimos anos, a banca possui, hoje, sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória.

Destaques